sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Disponibilizada a Introdução do Livro O Jejum Higienista - A Cirurgia da Natureza


O frugívoro Eduardo Corassa disponibilizou na íntegra em seu blog a Introdução do livro O Jejum Higienista - A Cirurgia da Natureza, veja trecho:

"Percebi que o estilo de vida crudívoro higienista aumentou meu contato com o corpo, minha conscientização de minhas reais necessidades... "

"Encontrar a Higiene Natural foi deliberante e me deu uma sensação de poder e controle, uma sensação de estar livre"

Confira todos os detalhes no Blog:

2 comentários:

  1. Boa Noite,
    existe algum email pelo qual posso entrar em contato com vocês (pergunta).
    Gostaria de auxilio para uma alimentação crudivora.

    Obrigada,

    Raquel Amaral (almybraga@bol.com.br)
    3317-2514
    estou em Belo Horizonte

    ResponderExcluir