quinta-feira, 7 de abril de 2011

Projeto Girassol - Crudivorismo em Alta


VENHA PARTICIPAR CONOSCO DOS ENCONTROS DA ALIMENTAÇÃO VIVA
(troca de experiências e receitinhas)

“A única fruta que, por suas propriedades curativas especiais, conservou sua acidez natural foi o limão. Em botânica oculta, o limão é chamado “fruto sagrado”, pois contém elementos dinâmicos procedentes da aura etérica da Terra que podem ajudar a humanidade a preservar sua saúde física, se utilizado judiciosamente.” (www.docelimão.com.br)

PROGRAMAÇÃO:

Data:
>> 09/04/11 (sábado) – Limão e suas propriedades/Receitas práticas

LOCALIZAÇÃO:
>> Rua Alair Marques Rodrigues 295 -Sta.Amélia –
Tefleone/Contato: 3492-1245 (Lúcia) ou
9941-1117 e 3412-9487 (Laurita).
>> Utilização de veículo próprio: seguir a Av. Antonio Carlos até o Viabrasil. Na placa para o bairro Santa Amélia pegar a Av. Portugal e virar à direita no primeiro sinal. Seguir direto, passar a rotatória e entrar na primeira rua à direita (é a Rua Alair Marques Rodrigues).
>> Utilização de ônibus coletivo: 1207B, com ponto na Av. Paraná, no centro (para na porta da casa ) ou qualquer um que passe perto do Viabrasil ou Av. Portugal nas imediações do Viabrasil.

HORÁRIO:
>> de 16 às 19 horas

ORIENTAÇÕES:
>> Trazer: 02 maçãs e um molho de folhas verdes (por pessoa), legume e fruta de preferência, JÁ LAVADAS, e sementes germinadas (para quem já sabe o processo). Priorizem também o limão. Tragam receitas com limão para experimentarmos., mesmo que seja da cozinha tradicional. Podemos fazer adaptações.


>> Procure, na medida do possível, chegar na hora marcada.

Aguardamos vocês,

com amor,

Lúcia, Laurita e colaboradores na divulgação da alimentação viva.

Postado por: Marina Dalila

Nenhum comentário:

Postar um comentário