quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Kaelash Neels em Belo Horizonte

“Alimentação Viva Provê Nutrientes Suficientes?”
Desperte o Poder de Cura e Rejuvenescimento de Seu Corpo
Em uma oficina de 2 dias
“Auto-cura e rejuvenescimento através da alimentação viva.
A maneira mais fácil e deliciosa.”
Independentemente do que sua dieta atual é, nesta oficina você vai descobrir sobre o porquê você deve ficar preocupado com uma série de nutrientes essenciais e quais são as fontes de alimentos e suplementos desses nutrientes:
· Proteína
· Vitamina B12
· Cálcio
· Omega 3
· Vitamina D
· Ferro
· Enzimas
REVITALIZE-SE
Sinta os efeitos e aprenda como usar o poder dos alimentos vivos de forma fácil e prática em uma oficina de 2 dias com um dos mais respeitados educadores no Estilo de Vida da Alimentação Viva: Kaelash Neels
VOCÊ VAI EXPERIMENTAR E APRENDER
a. Como e porque o estilo de vida da alimentação viva ajuda seu corpo a se curar e rejuvenescer;.
b. Os seguintes princípios básicos do Estilo de Vida da Alimentação Viva, de forma prática para que você possa continuar fazendo em sua casa
1. Selecionando os alimentos mais saudáveis
2. Combinação de alimentos
3. Germinação
4. Plano de cardápio completo
· Desjejum
· Almoço
· Jantar
· Sobremesas
· Lanches
c. Práticas fáceis e que funcionam pois são baseadas nos mais de 10 anos de experiência de Kaelash ensinando, observando e ajudando centenas de alunos do estilo de vida da alimentação viva no formato desenvolvido e ensinado por Ann Wigmore em seu Instituto de Porto Rico. Seus ensinamentos tem bastante influência de seu Amigo Dr. Douglas Grahm do movimento da Higiene Natural, autor do livro A DIETA 80/10/10.
EM UM LUGAR PERFEITO : Belo Horizonte -MG
VAGAS LMITADAS | LIGUE AGORA MESMO OU NOS ENVIE UM EMAIL
SÁBADO e DOMINGO, dias ..12. e .13.. de novembro... de 2011
informações com Milene Galuppo Mattar pelo tel: (31) 96793875 ou pelo e-mail:
KAELASH NEELS
Kaelash atua junto ao instituto Ann Wigmore de Porto Rico há mais de 10 anos assumindo papéis como Diretor de Programas e professor do estilo de vida da alimentação viva. Atualmente é membro da diretoria. Também é terapeuta certificado no Método Feldenkrais®, professor de Yoga (E/RYT500) que vive e pratica o que ensina.
LUCIANO VIVO - Luciano Vivo é “Cruzinheiro” Profissional e Consultor Especializado em Alimentação Viva. Atua como Personal Chef Desenvolvendo Consultorias, Cursos, Eventos e Oficinas Divulgando Alimentação Viva. Formado pela Associação Terrapia FioCruz RJ, Participante do Grupo de Pesquisa Biochip. Vem trabalhando e desenvolvendo workshops com renomados nomes da Alimentação Viva.

Para você conhecer mais um pouco do maravilhoso trabalho de kaelash Neels, acesse estes endereços:
Este vídeo do youtube onde ele ensina uma de suas receitas desintoxicantes no instituto Ann Wigmore em Porto Rico.
O seu site oficial :
Entrevista que ele concedeu a revista vegetarianos:
Não perca esta oportunidade única, ela com certeza vai fazer você enxergar novas e extraordinárias possibilidades para a sua vida (e o que é o melhor, tudo isto de uma maneira surpreendentemente simples).
Espero por você!
Amor, paz e saúde,
Milene*

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Disponibilizada a Introdução do Livro O Jejum Higienista - A Cirurgia da Natureza


O frugívoro Eduardo Corassa disponibilizou na íntegra em seu blog a Introdução do livro O Jejum Higienista - A Cirurgia da Natureza, veja trecho:

"Percebi que o estilo de vida crudívoro higienista aumentou meu contato com o corpo, minha conscientização de minhas reais necessidades... "

"Encontrar a Higiene Natural foi deliberante e me deu uma sensação de poder e controle, uma sensação de estar livre"

Confira todos os detalhes no Blog:

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Luciano Vivo lança Blog


Sem preconceitos, sem lição de moral, sem papo de gente viciada em academia. Você é sim o que você come, mas é uma questão de genética. Pesquisadores da Universidade de Nanjing, China, descobriram que nós incorporamos no nosso organismo as informações genéticas dos alimentos que ingerimos.


Planeta Terra
Cruzinheiro Profissional e Consultor Especializado em Alimentação Viva Vegetariano a quase 6 anos, vegano a 3, agora me alimento exclusivamente de Alimentos Vivos desde março de 2010. Atuo como Personal Chef Proporcionando Cursos, Consultorias, Eventos e Oficinas Divulgando Alimentação Viva em Qualquer Local do Planeta Terra.